sexta-feira, 4 de março de 2011

Fotos engraçadas de cachorros deitados de barriga para cima




Bom dia a todos,



Navegando na internet achei um site muito interessante onde tem diversas fotos de cachorros deitado de barriga para cima. Cachorro é tudo de bom, e quando deita de barriga pra cima para fazer charme ou receber um cafuné é melhor ainda. Confira as fotos abaixo:

Shandy, 3 anos de idade. - Eita sorrisão bonito hein...rsrsrsrsrs

 Archie, 2 anos de idade - 'Me da logo essa comida ae...'

Bella ,1 ano e 10 meses - 'Olhem meus lindos olhos azuis'


Big Dave, 5 anos - 'Eu sou o predador...'

Clementine, apenas 9 semana - 'Eu sou muito fofa...rsrsrsr'

Cooper, filhotinho de apenas 3 meses - ' Vou aparecer no mundo dos pets, mas eu sou muito timido...'

Dante, 2 anos de idade - 'Depois que fiz o clareamento nos dentes eu sou puro sorrisos...hahuhuahuau'

Homer, 5 anos de idade - 'Eu não consigo parar de rir....'


Lucy, 2 anos de idade - 'Toda hora eles me pedem para fazer isso com o olho...chato isso'

Kooper, 2 anos de idade - 'Estou pronto para a brincadeira...'

Sally, 8 semanas apenas - 'Me deixem dormir...'

Rocco - 6 meses de idade - 'E ae como estou nessa foto'

Thunder, 4 anos de idade - 'hehehe... fazendo pose para sair bem na foto'


Sumo, 2 anos e seis meses de idade - 'Adoro um carinho na minha barriga...'

Murphy - 'Estou treinando para fazer meu primeiro filme de extra-terrestre... hehehehhehe'

Esses cachorros são realmente muito engraçados não acham???

Até a próxima. 


2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk.. esses coisinhas fofos ficam estranhos quando viram de ponta cabeça ..... tenho uma foto no celular de minha filinha canina (que infelizmente se foi a um ano) deitada com as 4 patas pro alto dormindo.... no calor ela adorava ficar assim.

    Beijos no coração

    Márcia Canêdo

    ResponderExcluir
  2. rs ri muito aqui valeu por compartilhar ..
    abraços

    ResponderExcluir