sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Depois da 'parada gay' agora é a vez da 'parada do orgulho animal'

Bom tarde a todos,



É isso mesmo que vocês estão vendo ai no título, depois da parada gay, e também recentemente teve a parada do orgulho hetero chegou a vez da parada do orgulho animal... não sei se é par rir ou chorar, gosto muito de animal tanto que fiz até este blog, agora chegar a fazer a parada do orgulho animal é demais...auauaauauauauaau. Bom essa é só a minha opinião, acho que deveria achar uma melhor maneira para protestar contra os maus tratos contra os animais. A parada vai acontecer amanhã (Sábado 01/10/2011) em icaraí.  Vejam a matéria abaixo



Parada do Orgulho animal acontece no próximo sábado, no calçadão de Icaraí, a partir das 9h. Foto: Divulgação/Stock

Ato de mobilização contra casos de agressão, abandono e envenenamentos será um marco à Semana da Proteção Animal, que é comemorada no mesmo mês

Neste sábado, a partir das 9 horas, na Praia de Icaraí, os bichos vão estar soltos na Parada Orgulho Animal, manifestação inédita no País. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Projetos Especiais.
Segundo o órgão, o objetivo do evento é chamar a atenção da sociedade e poder público para a necessidade de uma legislação de proteção animal no município, da criação de uma delegacia especializada em proteção animal,  da guarda responsável e do combate aos maus-tratos. Há dois meses, a cadela Nicole foi parar na 77ª DP (Icaraí) depois de ser agredida no Campo de São Bento.
A concentração para a Parada Orgulho Animal será em frente à reitoria da Universidade Federal Fluminense (UFF) e uma pista da Avenida Jornalista Alberto Torres será interditada para a “cãominhada”.
Para comemorar o Dia dos Animais, 4 de outubro, a Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Sustentabilidade de Niterói elaborou programação especial.
A abertura do Mês dos Animais será às 10h, em evento no Museu de Arte Contemporânea (MAC). No dia 8, uma marcha com início às 10h, na Praia de Icaraí, marcará o Dia Mundial pelo Fim da Crueldade Animal.

Fonte: Site da cidade de Niterói

0 comentários:

Postar um comentário