quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Vou ficar novamente peludo - "Bethoven"

Boa noite a todos os pets de plantão,


Vendo a foto desse shih-tzu no post abaixo, a minha mãe ficou com vontade de me deixar peludão. Vou te falar que a principio não gostei da idéia não, mas topei ficar peludo por pelo uns 6 meses.

Vou resistir ao máximo e tentar ficar peludão novamente, tentar ficar uns 6 meses sem tosar, é claro que a tosa higiênica vou continuar fazendo, pois esta que tem que ser feito pelo menos 1 vez por mês.

Uma vez por dia vou tirar 1 foto, e uma vez na semana eu vou postar essas fotos que vão ser tiradas ao decorrer da semana. Hoje vou colocar a primeira foto.


Só para informação de todos a minha ultima tosa foi ontem no dia 19/01/2010.

E ae o que vocês acham da idéia? Deixem as suas opinião.

1º dia .


Um lambidão a todos.

2 comentários:

  1. olá!
    Adorei o seu blog!
    Seguindo!

    Gostaria de convidá-la a visitar o meu, e me seguir também!

    Beijosss



    thatacintra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs vc ta um pokinho engraçado assim pelado..Gostei da ideia de ficar peludão, mas poxa, sua mae resolveu isso logo nessa época,com esse calorzão..vc vai ficar esbaforido..rs..mas vai ficar ainda mais lindo!!! bjuxxx

    ResponderExcluir