terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

2ª e 3ª semana de bethoven sem tosa

Bom dia a todos,

Estou postando hoje as fotos da 2ª semana e algumas fotos da 3ª semana. Esta semana teve muita correria e teve alguns dias que eu não consegui tirar foto, por isso estou mesclando fotos da 2ª semana e da 3ª semana. Não é que parece até o Bethoven está gostando de tirar as fotos, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.



Semana 2 - 1º dia

Semana 2 - 3º dia

Semana 2 - 5º dia

Semana 2 - 6º dia

Semana 3 - 1º dia

Semana 3 - 3º dia

Semana 3 - 5º dia



Bom pessoal essa foi a 2ª e a 3ª semana, ainda teremos fortes emoções pela frente rsrsrsrsssrsrrs. Espero que na próxima semana, eu consiga colocar as fotos de todos os dias, lembrando que esta quinta feira agora dia 10 começa a quarta semana.

Abraços a todos.

2 comentários:

  1. Que lindooO!

    Estou com Post Novo
    Passa lá..

    Beijos Cor de Rosa...!

    hppt://marcellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou passando aqui mais uma vez. É Alice do blog Só Para Meninas (coisassoparameninasfofis.blogspot.com)
    Desta vez vim para falar que eu e minha amiga Juliana fizemos um blog o Romantic Pink, http://blogromanticpink.blogspot.com
    Vc poderia pooooooor favor nos seguir e seguir o twitter também? @romanticpinkb.
    Ah vc comenta também por favor!?
    Beijos Alice

    ResponderExcluir