quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Os animais são realmente incríveis, não nos abandona até o útlimo minuto.



Bom dia a todos,

Vi um vídeo emocionante na internet, e não poderia deixar de colocar aqui no mundo dos pets.

Um jovem é assassinado em Curitiba, e logo apos aparece o seu cachorro, o cachorro fica ao seu lado sabendo que algo de ruim tinha acontecido, fica ao lado do seu dono até o último minuto. O vídeo é muito emocionante e triste ao mesmo tempo, é de partir o coração. Não deixe de assistir o vídeo abaixo.







Abraços a todos.

19 comentários:

  1. Dizem um Ditado que é melhor ter um cachorro amigo do que um amigo cachorro.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu chorei muito .. Muito triste, como o amor de um animal pelo seu dono é algo incrível, lindo e .. precioso, esses animais são tão humanos quanto nós, eles SÃO capaz de amar como qualquer ser humano, está aí a prova disso.
    Um amigo insepáravel, fiel e puro, que está sempre ao nosso lado .. até os últimos minutos.

    ResponderExcluir
  3. Aí que triste , olho cheio de lágrima :o(
    Olha eu adotei um labrador do shelter , foi tudo de bom ! :o)
    só elogios
    XOXO

    ResponderExcluir
  4. Wonka, as vezes esses animais são muito mais humanos que nós mesmos. beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu tô muito emocionada...esse vídeo é um exemplo de amizade incondicional...meus olhos estão cheios de lágrimas, amo demais os "anjos de 4 patas" e esse vídeo só me faz amá-los mais ainda...são maravilhosos...obrigado por compartilhar e peço licença pois irei postá-lo em meu blog e te convido a visitar-me, espero que não se importe. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Alguém observou o olhar do cachorro? Ele tem até medo do que podem fazer com ele, porém, se mantem ali, pertinho... É de cortar o coração!

    ResponderExcluir
  7. Puxa vida, muito triste esse vídeo o cachorrinho perto de seu dono, sabendo que algo de ruim havia acontecido.eu adoro cachorros e tenho 2 , uma pitbull red nose, e outro vira latas mesclado com pitbull.muito triste mesmo o ocorrido, pois ele não abandonou o seu dono nem na hora da morte. onde será que está esse cachorro, alguém tem notícias dele? eu adoro cachorros e fico muito triste ao ver os donos abandonarem seus fiéis amiguinhos. tomara que esse anjinho esteja muito bem depois de ter ficado sem seu dono.

    ResponderExcluir
  8. caraca meu.emocionante mesmo.puxa vida.tenho coragem de adotar esse dai.tenho varios e com certeza não me importaria de ter esse dai comigo.

    ResponderExcluir
  9. Morri de chorar. Não só é triste a parte do cão, como também um jovem no início da vida ter morrido. =(

    www.superentendida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. tenho dó do cachorro apenas, pq do salame q ta ali deveria de estar devendo dinheiro de drogas...
    Por isso que eu falo que o animal vale mais do que muita gente por aí

    ResponderExcluir
  11. Quando vejo uma cena desta, tenho absoluta vergonha de me intitular "ser humano".

    Animais são anjos enviados diretamente por Deus, para nos ensinar TUDO sobre o amor.

    ResponderExcluir
  12. Po.... sem palavras... independente do que o cara era, se houve um acerto de contas ou não, se ele era inocente ou culpado de alguma coisa, não é o caso aqui. O que quero ressaltar é o que o cachorro fez, não o abandonou... coisa que alguns seres humanos fazem com facilidade... Me fez chorar ouvindo a melhor música do Evanescence (My Immortal)... :õ( :õ( :õ( :õ(

    ResponderExcluir
  13. Não é atoa que tenho um pastor alemão e um rotweiller

    ResponderExcluir
  14. Exemplo a ser seguido.
    Um animal tem essa noção e muito humano tem coragem de judiar de bichos.
    Que diga-se de passagem a AREZZO com sua coleção de pELE DE RAPOSA!!!!
    Absurdo!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Estou emocionada!
    Perdi o meu cachorrinho que eu tinha desde os meus 3 anos de idade, hoje com 21 anos, sinto mta falta dele, mas sei que ele esta descansando depois de anos ao meu lado, me dando amor, carinho e sendo o meu melhor amigo

    ResponderExcluir
  16. desabei aqui, meu deus e ainda tem gente que maltrata esses lindos animais D:

    ResponderExcluir
  17. visitem o meu blog quem gostaria de fazer seu cachorro feliz: http://oquefazumcachorrofeliz.blogspot.com.br/
    agradeço desde já

    ResponderExcluir