Ricardo (2)


Bom dia meus amigos!!!� A partir de hoje estou no comando do Pet Blog, aqui no Folha Vit�ria. Muita gente pode estar se perguntando qual a minha rela��o com o mundo animal. Por ser filho �nico minha companhia sempre foram os animais. Em casa, os cachorros. Na ro�a, os bois e cavalos. Durante os meus 35 anos j� tive 2 cavalos e mais de 10 cachorros.


Aqui no blog quero contar para voc�s hist�rias emocionantes da rela��o do homem com os animais. Acredito muito no potencial dessa ferramenta que � a internet para fomentar a ado��o de bichinhos abandonados no Esp�rito Santo. Mas voc� que j� tem seu animalzinho pode usar este espa�o para postar as fotos dele nos mais variados momentos.


No blog, voc�s tamb�m v�o ficar por dentro de todas as novidades e not�cias do mundo pet. Al�m de concorrerem a presentes inesquec�veis que v�o deixar o seu bichinho ainda mais bonito e feliz.


Aproveitando a oportunidade tamb�m estamos criando um quadro di�rio do blog dentro do programa Cidade Alerta, na TV ViT�ria/Record, que come�a �s 18h15, e na R�dio Vit�ria 640, a partir de 13h.


Ainda hoje vou postar uma hist�ria emocionante que tive a sorte de presenciar na manh� de ontem na Orla de Itaparica, em Vila Velha. Veja no v�deo abaixo como tudo come�ou:



Deixo aqui o espa�o aberto e um convite para conversarmos por coment�rio ou atrav�s do e-mail: petblog@folhavitoria.com.br