Boa tarde meus amigos!!!


Hoje vou compartilhar com voc�s as fotos que os nossos leitores mandaram dos seus bichinhos de estima��o. � muita beleza em um s� post! rs.


Lembrando que voc� tamb�m pode exibir fotos do seu bichinho aqui no blog. Basta clicar no �cone aqui no canto direito da p�gina e preencher todos os campos. Em breve, voc� ver� o seu melhor amigo sendo exibido para todo mundo ver!


Gohan


pet


Cheio de eleg�ncia, o Gohan posou para a foto do amigo Waldir Corte. Ele ainda � um filhote de Husky Siberiano.


Zenon


pet2

A foto de Zenon � uma homenagem especial da Bianca Fischer aos f�s dos gatinhos de todo o Estado!


Mel


pet3


A Mel � carinhosamente chamada de princesa pela nossa amiga Viviane de Paula. Olha a mensagem que ela escreveu aqui para o Pet Blog:


�Os c�es s�o o nosso elo com o para�so. Eles n�o conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um c�o ao p� de uma colina numa linda tarde, � voltar ao �den onde ficar sem fazer nada n�o era t�dio, era paz.� (Milan Kundera)


Quanto amor!




Nen�m


pet4

O nen�m foi abandonado na rua e adotado pela fam�lia do Domani Freitas, em mar�o. Segundo ele, essa gracinha j� se transformou na alegria da casa. Parab�ns pelo exemplo, amigo!


Tuf�o e Xaninho


pet5

O Tuf�o e o Xaninho est�o passando por aqui para dar um al� para quem ainda est� comendo os chocolates que sobraram da P�scoa. rs. Essas belezinhas foram enviadas pelo M�rcio Ara�jo. Ele disse que os dois s�o muito travessos e amados pela fam�lia.