Ei genteeeee!!!


Nessa v�spera de feriado, eu animo a tarde de voc�s com as fotos de v�rios bichinhos que os nossos amigos mandaram aqui para o Pet Blog.


Vit�ria


Ela tem o nome da capital do Estado e � a “bebezinha linda” da fam�lia da Nany e da Elisa. A Vit�ria est� com elas h� pouco tempo, mas j� � muito amada.


cachorro


Petrus


Olha que lindo o Petrus. Ele � um d�lmata, que completou quatro anos no dia 11 desse m�s. O pedido da amiga Ieda Aguiar era para que a foto dele entrasse na data. Pe�o desculpa porque isso n�o aconteceu, mas a� vai. Antes tarde do que nunca. rs.


2

Bidu


O Wiliam Tirol Fraga posou para a foto ao lado do melhor amigo dele, o Bidu, usando a camisa da sele��o. J� fica a� a torcida dos amigos aqui do Pet Blog nessa Copa do Mundo!


3


Dolly


A Dolly � a princesinha da casa da Bianca Rovetta de Melo. Toda dengosa, ela vive junto com a fam�lia. Segundo a dona, essa fofura faz todos muito felizes.


4

V�rios bichinhos


A Isadora Matos fez at� uma montagem para mostrar todo o amor pelos seus bichinhos. E olha que ela n�o tem um s�! rs


5


Milica


A Milica foi adotada pelo namorado da Luana dos Santos no curso de forma��o de soldados da Pol�cia Militar em Cariacica. Por isso o nome “Milica”. Hoje ela tem um ano e � muito amada pela fam�lia.


6


Nick


Olha que lindo o Nick. A foto dele foi enviada pela Luana dos Santos!


7


Gatinho


A Thayssa Soncini mandou essa foto, com a seguinte mensagem: “acho que estou vendo dois gatinhos”.


8